Paixão: Júlia é baleada por Helena

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da novela da SIC.

15 Set 2018 | 17:59
-A +A

No lar, Júlia (Inês Herédia)fala ao telemóvel com o Dr. Antunes enquanto lhe envia o processo de Mafalda. Sente movimento do lado de fora do gabinete e vai até à sala comum. Depara-se com pessoas encapuzadas e armadas e explica que o lar está desativado e que não há nada para roubar. Quando tenta fugir, Helena (Joana Solnado) dispara uma arma contra ela.

Filipe (Miguel Nunes) tenta ligar a Júlia mas ela não atende porque está inconsciente e a sangrar abundantemente do braço. Emídio fica em pânico pois não queria matar ninguém. Helena tranquiliza-o e confirma que Júlia está viva.

Maria Paula (Rita Blanco) diz a Filipe para falar com Júlia e este pensa que ela é que não quer falar com ele. Nesse instante, Filipe recebe uma chamada de Júlia e fica aflito com o que ouve. No lar, Júlia tenta levantar-se mas tem uma tontura. Assusta-se ao ver tanto sangue e arrasta-se até ao gabinete. Fala com Filipe a muito custo e diz-lhe que está ferida e que há sangue por todo o lado. Pede-lhe que vá ter com ela depressa. Filipe sai a correr para ir ao seu encontro.

Na estrada, Miguel (Albano Jerónimo) recebe uma chamada de Helena a alertá-lo para o fato de Júlia não estar bem. Macabra, diz que ouviu dizer que Júlia foi baleada. De seguida, Luísa liga para a irmã e confirma tudo com Maria Paula. Angustiados, decidem regressar.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top