Paixão: Luísa e Catarina preparam-se para fugir

No resort, São e Alice esperam por uma cliente para lhe mostrar a coleção de biquinis. São discute com Eva enquanto Alice se sente mal com enjoos.

26 Mai 2018 | 16:18
-A +A

Maria Paula (Rita Blanco) pede a Bárbara (Rosa do Canto) que tenha mais atenção para não haver confusões com Francisco (Adriano Luz). Miguel (Albano Jerónimo) chega e Maria Paula abraça o filho enquanto ele explica que (Marco Delgado) mudou o seu testemunho e que isso o libertou. Miguel quer falar com Helena (Joana Solnado) e Maria Paula explica que ela já não vive ali.

Zé apanha Alice (Maria João Pinho) a sair da casa de banho e pressiona-a a dizer a verdade sobre a gravidez. Alice acaba por confirmar e Zé quase a agride para a obrigar a abortar. Alice consegue libertar-se e foge dele.

De volta ao lobby, Alice pede a São para irem embora. Zé aparece e quer continuar a falar com ela. Alice decide expô-lo e fala alto para os jornalistas ali presentes ouvirem, assume que está grávida, que Zé é o pai e quer que ela faça um aborto.

Sobre o rapto de Luísa e Catarina

No armazém, Luísa (Margarida Vila-Nova) consegue abrir a porta com o arame. Catarina (Matilde Serrão) acorda sobressaltada e Luísa pede-lhe coragem para fugirem dali, sem fazerem barulho.

Luísa e Catarina caminham com cuidado na direção da porta da rua. Estão prestes a sair quando César chega e as trava, deixando Luísa quase inconsciente. Catarina paralisa com o medo.

 

No episódio anterior: Zé altera o seu depoimento e deixa inspector boquiaberto

PUB
Top