Paixão: Luísa consegue falar com Miguel mas é espancada por César!

O inspetor Garcia comunica a Miguel e a Luísa que foram feitos movimentos da conta de Luísa mas ainda não sabem onde elas estão. Miguel e Júlia só querem ter a certeza de que elas estão vivas.

31 Mai 2018 | 13:07
Paixão
-A +A

Helena (Joana Solnado) procura Fátima ( no restaurante onde ela trabalha e confronta-a com o facto de ter vindo de África do Sul e de ter abandonado um bebé. Fatima nega tudo e diz que não faz ideia quem seja Cristina e reforça que nunca teve filhos. Helena avisa-a de que não vai desistir.

Na fábrica de laranjas, Camila (Inês Aires Pereira) discute com Bárbara (Rosa do Canto) porque esta não fez bem o seu trabalho. Augusto (Manuel Cavaco) aparece para comprar laranjas e fala a Bárbara da carta antiga que entregou às suas filhas. Bárbara fica sem saber do que se trata.

Lou (Tiago Teotónio Pereira) conversa com Vasco (João Batista)e confirma que Ofélia se mudou lá para casa, de vez. Vasco  fica muito irritado e por ele a mãe podia desaparecer.

No armazém, Luísa (Margarida Vila-Nova) encena a doença de Catarina e chama César para que ele faça alguma coisa. Ele decide levar a criança ao hospital mas Catarina não aguenta a mentira e desata a chorar, denunciando a mentira da mãe. César fica enfurecido.

César grita com Luísa enquanto Catarina chora com medo. Luísa reforça que fará tudo pela filha e que prefere morrer ali do que deixar Catarina com ele.

PUB
Top