«Paixão»: Luísa descobre que Zé matou os seus pais

Luísa conta a Júlia que foi Zé quem assassinou o pai delas e ainda mandou falsificar a autópsia.

01 Mar 2018 | 17:11
-A +A

Luísa (Margarida Vila Nova) conta a Miguel (Albano Jerónimo) que Rodrigo conseguiu escapar. Quando pensa que já não tem nada contra (Marco Delgado), Miguel mostra-lhe a gravação onde Éric Nzama admite diante de Helena (Joana Solnado) que falsificou a autópsia do pai de Luísa.

Em choque, ela percebe que foi Zé quem matou o seu pai. Desaba a chorar ao perceber que casou com o assassino do pai e deixo que ele criasse a sua filha. Miguel está tranquilo pois tem a certeza que Zé há de pagar por tudo o que fez. Júlia (Inês Herédia) chega com Catarina e Luísa refugia-se para que a filha não a veja a chorar.

Recorde aqui o episódio anterior!

Já a sós com a irmã, Luísa conta a Júlia que foi Zé quem assassinou o pai delas e ainda mandou falsificar a autópsia. Júlia também desaba a chorar e declara que Zé é um psicopata.

Luísa e Miguel apanham João no bar do resort e confrontam-no com a descoberta que fizeram. João assente que não foi ele mas nunca revela a razão pela qual encobriu Zé. Reconhece que foi Zé quem matou Alexandre e, provavelmente, também matou Leonor.

João inventa que se meteu em negócios ilícitos no jogo clandestino e, por isso, não pode ir à polícia. No entanto, reforça que Leonor jamais se suicidaria e que Zé a matou porque esta o tirou do testamento e adicionou Miguel. Luísa fica em choque com tudo.

Fotos: SIC

PUB
Top