Paixão: Maria Paula é detida!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Paixão.

15 Ago 2018 | 18:05
-A +A

Helena (Joana Solnado) está preocupada com Miguel (Albano Jerónimo) quando Tomás (Pedro Sousa) entra no seu gabinete e lhe faz uma proposta de dois milhões de euros pela sua parte da casa. Para chatear, Helena exige agora 5 milhões de euros.

Ofélia atrai Jacinto (Rui Melo) a casa e impede-o de sair. Mostra-lhe um teste de gravidez, que roubou do resort e afirma estar grávida dele. Jacinto desmaia ao ouvir aquilo.

Tomás pede explicações a Vasco (João Baptista) pois viu fotografias do quarto que estão a alugar com vários produtos do resort. Nervoso, Vasco explica que foi Ofélia quem roubou tudo.

Zé (Marco Delgado), irritado, insiste com Filipe (Miguel Nunes) que não tem nada a ver com o que aconteceu a Miguel.

Recorda que inclusive estava ao telemóvel com ele quando encontrou Miguel estendido no chão. Quer falar com Catarina (Matilde Serrão). A criança fala com ele com pouco entusiasmo e não quer ir com ele para o resort para não ter de ver Helena. Filipe e Zé puxam por ela e Catarina confessa que Helena lhe bateu.

Luísa (Margarida Vila-Nova) entra irritada no gabinete de Helena e quer saber qual é a parte de se manter longe que ela não percebeu. Helena ainda a provoca e Luísa ameaça que dá cabo dele.

PJ encontra droga em laranjas da fábrica

No hospital, a médica reduz a medicação de Miguel para ele começar a acordar. Luísa culpa Zé por tudo o que está a acontecer. Maria Paula (Rita Blanco) recebe uma chamada de Camila (Inês Aires Pereira) por causa de uma urgência na fábrica.

Na fábrica, Camila, Fernando e Ana Rita (Joana Ribeiro) estão muito nervosos. Estão presentes inspetores da PJ que encontraram meia tonelada de droga na carga de laranjas. Quando Maria Paula chega é detida para interrogatório.

Na fábrica, Fernando guarda discretamente o telemóvel. A inspetora explica que encontraram droga e apesar de Maria Paula se defender, terá de a acompanhar.

A assistente social Isaura fala com Bárbara (Rosa do Canto) e alerta que, por causa de haver tantos incidentes ali, podem ter de fechar a instituição.

Reveja o episódio anterior aqui

Fotos: DR

PUB
Top