Paixão: Maria Paula salva Afonso de MORRER AFOGADO!

Na reta final da novela, as emoções estão ao rubro em Paixão. Neste episódio, o desespero de Afonso leva-o a cometer uma loucura.

03 Set 2018 | 17:10
-A +A

Na praia, Afonso (José Mata) está muito bêbado e continua a ingerir álcool. Toma comprimidos e fuma um charro. A chorar, fala com Ana Rita (Joana Ribeiro) e afirma que quer morrer para ir ter com ela. Entra no mar.

Recorde aqui o episódio anterior

Na praia, Afonso tem uma alucinação em que Ana Rita lhe pede que não desista de viver para que, um dia, possa contar à filha o quanto se amaram. Este volta a ficar consciente, reanimado por Maria Paula (Rita Blanco).

Duarte (João Reis) sente-se culpado por não conseguir proteger a família e agradece a Maria Paula por toda a ajuda que tem dado. Afonso entra em casa, resignado, declarando que desta vez está pronto e que vai conseguir manter-se sóbrio.

Zé é apanhado pela polícia

 

À porta da escola de Catarina (Matilde Serrão), Zé (Marco Delgado) espera por ela e procura-a entre as crianças. Fica em pânico ao ouvir a voz de Miguel (Albano Jerónimo) dizer que Catarina não virá.

Em casa, Catarina está nervosa e pergunta a Luísa (Margarida Vila-Nova) se Zé vai ser preso. Luísa admite que é o mais provável mas reforça que a filha não tem culpa disso.

Zé foge para o seu carro e estranha que Miguel não o siga. Quando tenta arrancar, é encurralado pelos inspetores da PJ.

Veja as fotos na galeria!

PUB