Paixão: Miguel acorda do coma!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Paixão.

17 Ago 2018 | 16:01
-A +A

No hospital, a médica informa Luísa (Margarida Vila-Nova) que Miguel (Albano Jerónimo) vai acordar naturalmente. Luísa dá a mão a Miguel, chorando e pedindo-lhe que acorde pois precisa dele. Miguel aperta a sua mão na de Luísa e abre os olhos.

Júlia (Inês Herédia) e Filipe (Miguel Nunes) abordam Fernando que fica muito nervoso e mente em relação ao que realmente aconteceu. Júlia e Filipe declaram diante dele que quem fez aquilo não irá escapar.

Castro fala irritado com Zé (Marco Delgado), não quer estar envolvido em homicídios e avisa-o que o falsificador da carta de Leonor confessou tudo.

Na PJ, Maria Paula (Rita Blanco) fica com termo de identidade e residência. Filipe conversa com a mãe sobre o possível envolvimento de Tomás (Pedro Sousa). O inspector Diogo diz-lhes que Zé mandou falsificar a carta da morte de Leonor (Mónica Calle).

Na fábrica, Camila só quer saber quem é que colocou a droga no camião. Ana Rita fala da sua suspeita sobre Fernando e da ligação de Tomás ao tráfico de droga.

Miguel está acordado e a médica reforça que já podem respirar de alívio. Luísa não aguenta e pergunta a Miguel se recorda quem o agrediu.

Zé entra e faz provocações a Helena. São dirige-se a Zé e avisa-o que Miguel já acordou e vai denunciá-lo. Zé nega ter feito alguma coisa de mal e Helena fica profundamente perturbada.

Miguel não se lembra de quem lhe bateu e Luísa refere que a médica disse que isso seria normal, chama-se a amnésia pré-trauma. Filipe tem muitas dúvidas que tenha sido Zé.

Entretanto, Maria Paula confronta Fernando até ao ponto de ele dizer a verdade e assumir que esteve envolvido no tráfico de droga. Exige que este vá à polícia dizer a verdade.

Reveja o episódio de ontem aqui.

PUB
Top