PAIXÃO: Tiago consegue parar Samuel e a polícia prende-o!

Fique a saber o que vai acontecer no episódio de hoje.

14 Ago 2018 | 16:19
-A +A

Bé (Bárbara Lourenço) conta a Tiago (Frederico Barata) que Samuel está barricado no lar com Vera (Inês Aguiar) e as restantes crianças e que exige dinheiro para desaparecer. Tiago fica muito nervoso e está decidido a apanhá-lo. Bé liga à polícia.

Na situação de refém, Vicente (Diogo Fragata) diz a Inês que não quer estar chateado com ela pois pode acontecer algo aos dois. O seu telemóvel vibra, o que deixa Samuel nervoso. Este leva Júlia (Inês Herédia) da sala e as crianças choram ao ouvir um tiro.

No gabinete de Júlia, Samuel culpa-a pelo que está a fazer. Acha que ela fala demais e a sua voz faz-lhe lembrar a sua mãe, o que sempre lhe fez confusão. Obriga Júlia a ajoelhar-se.

Muito nervoso, Tiago decide entrar no lar pelo túnel e pede a Bé que espere pela polícia ali.

Xavier vê Tiago e distrai Samuel. Tiago atira-se a Samuel e Xavier consegue tirar-lhe a arma. Entram agentes da polícia e levam Samuel algemado.

Filipe (Miguel Nunes) declara que, depois do que fez, Samuel nunca mais sairá da prisão. Júlia pergunta por Teresa (Cláudia Vieira) e Luísa (Margarida Vila-Nova) conta que a prima fugiu. Catarina (Matilde Serrão), triste, quer visitar o pai.

Tomás dá indicações a Fernando sobre o carregamento de droga. Este ainda está hesitante mas acaba por aceitar.

No lar, Tiago comenta com todos que Samuel vai ter uma pena pesada por ter violado a liberdade condicional. Júlia chega com uma carta de Teresa e é Vera quem a lê. Todos ficam emocionados.

 

Recorde AQUI o episódio anterior.

PUB
Top