Paixão: Zé altera o seu depoimento e o inspetor fica boquiaberto

Miguel está preso, mas agora Zé mudou o seu depoimento junto da PJ. Fique a saber tudo o que vai acontecer esta noite na Paixão.

25 Mai 2018 | 18:45
-A +A

César leva Catarina (Matilde Serrão) e Luísa (Margarida Vila-Nova) para um armazém. Luísa ainda lhe pede que as liberte mas César reforça que Miguel (Albano Jerónimo) é um assassino e que tem de pagar pelo que fez. Depois de César sair, Luísa promete à filha que vão sair dali, em breve.

Luísa, exausta, chora em silêncio achando que Catarina está a dormir e pede-lhe desculpa. Vê um pedaço de arame e tenta forçar a fechadura da porta do armazém com ele.

Zé (Marco Delgado) vai ao encontro do inspetor Diogo e explica que pensou muito sobre o dia em que foi baleado e afirma que quer mudar o seu depoimento. Deixa o inspetor boquiaberto ao dizer que acha que disparou sobre si mesmo.

Miguel recebe estupefacto a notícia que está livre. O inspetor da PJ conta-lhe que Zé veio admitir que deu um tiro no próprio ombro e confronta Miguel por ter protegido Luísa. Este só quer que as encontrem e apressa-se a sair.

Luisa tenta abrir a porta com o arame mas é surpreendida por César que quase a apanha. Luísa disfarça o melhor possível e Catarina fica muito assustada.

PUB
Top