«Paixão»: Zé apanha Luísa e Helena juntas e…

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela «Paixão».

26 Mar 2018 | 14:06
-A +A

Zé (Marco Delgado) dirige-se a Helena (Joana Solnado) que está na recepção e esta, depois de se certificar que ninguém a vê, vai ao gabinete de Zé repor a pasta no sítio. Luísa (Margarida Vila-Nova) observa tudo e segue-a.

 No gabinete de Zé, Helena finge diante de Luísa que não se lembra de qual gaveta tirou a pasta. Luísa pede-lhe que se mantenha atenta a todos os movimentos de Zé e de Castro e Zé ouve parte da conversa entre elas. Muito nervosas, Luísa e Helena fingem uma discussão diante de Zé para disfarçar. No entanto, este fica desconfiado.

Depois de sair do gabinete de Zé, Helena faz sinal a Luísa para a tranquilizar que não foram descobertas.

Veja o que aconteceu no episódio anterior aqui

 Desconfiado, Zé fala com Castro e ordena-lhe que ponha alguém desconhecido a vigiar Helena e quer saber todos os passos dela. Pede-lhe também que lhe arranje as plantas do eco-recort de Miguel (Albano Jerónimo) e fala do seu plano.

Helena caminha na rua distraída. O seu telemóvel toca e ela atende uma chamada de Luísa. Helena repara no homem que a está a segui-la e avisa Luísa que terão de ter cuidado. Em sua casa, Luísa assente e partilha com Miguel que quase foram apanhadas. Miguel está cansado de a ver obcecada com a vingança e reforça que não a quer perder mais.

PUB
Top