Paixão: Zé conta a Luísa que Helena lhe pediu para a matar!

Helena grita descontrolada com Zé e acusa-o de estar a mentir

04 Ago 2018 | 17:34
-A +A

Carolina enfrenta Helena (Joana Solnado) e não tem medo dela nem das suas ameaças. Avisa-a que vai fazer queixa dela na polícia. Helena, manipuladora, pergunta-lhe se quer mesmo pôr a vida de Xavier em risco.

Entretanto, Catarina diz a Luísa (Margarida Vila Nova) que gosta de estar em casa da avó mas prefere estar com a mãe e com o pai. Luísa recebe uma chamada de Fátima a dizer que já está longe e bem instalada. Tomás (Pedro Sousa) ouve tudo e percebe que Luísa ajudou Fátima a fugir.

Em casa dos Marreiros, Helena dá ordens a Rute que apenas acata com medo de ser despedida. Nesse momento, Helena recebe uma mensagem de Fátima a comunicar que já está longe. Por fim, declara que devia ter abortado quando ficou grávida dela. Helena fica furiosa e Tomás explica que foi Luísa quem ajudou a sua mãe biológica a fugir.

Mais tarde,  (Marco Delgado) vem visitar Catarina mas Luísa explica que a filha não está. Helena aparece e antes de sair, Zé conta a Luísa que Helena lhe pediu para a matar, deixando as duas em choque.

Helena grita descontrolada com Zé e acusa-o de estar a mentir. Luísa, calma, declara que vindo de Helena nada a espanta pois sabe que ela é capaz de tudo.

PUB
Top