No lobby do resort, Helena (Joana Solnado) cruza-se com Zé (Marco Delgado) e fica em choque ao vê-lo esmurrado. Confiante e dissimulado, Zé ameaça-a e deixa-a assustada.
Júlia (Inês Herédia) acha injusto que Helena receba dinheiro da sua família. No entanto, Luísa (Margarida Vila-Nova) ressalva que mesmo sendo injusto ela tem direito pois é tão filha de Alexandre como elas. Combinada com Miguel (Albano Jerónimo), Júlia convence Luísa a irem almoçar.
Helena conversa, novamente, ao telemóvel com Emídio e refere que na primeira oportunidade, Zé acaba com eles. De seguida, liga a Zé a marcar um encontro.
Zé pede à inspetora Alberta para ir ao seu encontro. Esta estranha mas vai. Este assume que quer colaborar com a justiça e mostrar arrependimento em tribunal.
Carolina sente-se ansiosa no momento de passar as coisas para o nome de Luísa. Esta diz-lhe para se acalmar e, ao verem Helena, fingem estar a tratar de assuntos do resort.
Zé entra na suite de Helena e esta deixa a porta aberta, de propósito, sem que ele repare. Faz provocações e Zé, cego de raiva, começa a bater-lhe. Helena grita por socorro.
O inspetor Diogo chega à recepção do resort e informa São que tem um encontro marcado com Helena na sua suite. São acompanha-o até lá.
Zé continua a sufocar Helena quando São e o inspetor Diogo entram no quarto. Zé é detido e percebe que foi tudo armação. Ao vê-lo a ser levado, Helena sorri vitoriosa.