Paixão: Zé é esfaqueado e morre!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite, na novela Paixão.

05 Set 2018 | 17:01
-A +A

Na prisão, junto à cabine telefónica, Zé (Marco Delgado) está com Mauro que o deixa fazer a chamado primeiro. Assim que Alice atende o telefone, Mauro esfaqueia Zé várias vezes. Do outro lado, Alice fica apreensiva e percebe que algo de errado se passa e chama por Zé.

Zé rasteja pelo chão, ensopado em sangue. Delira e fala com Alexandre, Leonor (Mónica Calle), Maximiano, Helena (Joana Solnado), Miguel (Albano Jerónimo) e Luísa (Margarida Vila-Nova) até que acaba por morrer.

Helena está pensativa no lobby quando é surpreendida por Emídio. Ela declara que só espera que desta vez, Mauro não falhe. Nesse momento, Emídio recebe um sms a informar que Zé está morto.

Em casa dos Marreiros, Luísa já recebeu a informação da morte de Zé. Chamou lá Miguel para darem, em conjunto, a notícia a Catarina (Matilde Serrão). Ao saber da morte do pai Zé, Catarina sente que a culpa foi sua.

Em casa, Alice ainda está em choque com a morte de Zé. Queria ver-se livre dele mas nunca desejou a sua morte. Jacinto promete ser um padrinho muito presente e até sugere o nome de Ricardo para o bebé.

Eva entrega alguma correspondência a Helena e pergunta-lhe se já sabe da morte de Zé. Helena finge que lamenta. Pergunta por Luísa e segue para o seu gabinete. Por pouco não apanha Luísa e Miguel aos beijos. Luísa pergunta-lhe diretamente se tem alguma coisa a ver com a morte de Zé e Helena responde que motivos não lhe faltavam.

Recorde o episódio anterior aqui.

 

PUB
Top