João fecha-se no quarto de Sofia para falar à vontade. Dá indicações a alguém para que coloquem um localizado GPS no carregamento de droga para a localizar.
Tomás encontra-se com Zé e comunica-lhe que deverá ir ao encontro do manda-chuva do tráfico de droga, nessa madrugada, o que deixa Zé muito confiante.
João vê no telemóvel a encomenda a deslocar-se até que pára, num determinado local.
Recorde aqui o episódio anterior!
Zé chega ao armazém quando o carregamento de droga está a ser feito. Zé conhece, finalmente o manda-chuva, é Eduardo. Nesse momento, um dos capangas de Eduardo reconhece o localizador e Eduardo, furioso, aponta uma arma a Zé.
No armazém, Eduardo está prestes a matar Zé e Castro mas é alertado por um dos seus homens que estão dois carros incógnitos a chegar e pode ser a polícia. Zé suplica pela sua vida e é salvo porque Eduardo tem de fugir.
João chega através do GPS ao local onde está a mercadoria. A polícia chega e ele fica nervoso mas defende-se e explica que está ali por indicação do filho que é toxicodependente. Os agentes levam-no para o carro enquanto prosseguem as buscas. Quando entram no armazém, localizam uma quantidade enorme de droga.