«Paixão»: Zé rapta Catarina para pregar susto

Luísa chega ao resort, muito aflita, porque Catarina não está na escola e nem a filha nem Zé atendem o telemóvel.

19 Mar 2018 | 17:03
-A +A

Luísa (Margarida Vila Nova) chega ao resort, muito aflita, porque Catarina não está na escola e nem a filha nem Zé (Marco Delgado) atendem o telemóvel. Quando finalmente Zé atende o telefone, este diz-lhe que estão em Espanha, a caminho de Marrocos e garante que ela não voltará a ver a filha.

Luísa fala com a polícia e chora desesperada, receia nunca mais ver a filha. Miguel (Albano Jerónimo) não acredita que Zé fosse capaz disso.

Recorde aqui o episódio anterior!

Miguel decide pedir ajuda a Helena (Joana Solnado) para saber onde Zé está. Discutem em voz baixa e este deixa bem claro que não acredita nas boas intenções dela. Helena liga a Zé, à frente de Miguel mas Zé não lhe dá satisfações

Todos esperam ansiosos quando Catarina chega a casa. Atrás dela vem Zé. Um agente da polícia recorda-o de que não pode sair com a menor do país e Zé desmente que tenha ameaçado Luísa. Miguel olha-o furioso.

Entretanto, Catarina está chateada com a mãe por ter discutido com Zé. Na cabeça da criança não fizeram nada de mal e até gostou do passeio. Sem a filha ver, Luísa chora de impotência por não conseguir explicar o porquê da sua preocupação.

PUB
Top