«Paixão»: Zé simula tentativa de suicídio de Luísa

Os instintos de vingança de Zé não têm limites. Saiba o que vai fazer o vilão da novela da SIC, «Paixão».

05 Fev 2018 | 17:04
-A +A

A maldade de Zé (Marco Delgado) aumenta a cada dia que passa. Saiba o que vai acontecer esta noite, na novela da SIC «Paixão«!

De noite, entra em casa de Luísa (Margarida Vila-Nova) e enquanto esta dorme, tira uma seringa do bolso do casaco e espeta a agulha no braço de Luísa.

 

Júlia (Inês Herédia) entra na sala e encontra Luísa caída no chão, pálida, sem sentidos e rodeada de lamelas de comprimidos. Tudo aparenta que está a ter uma overdose. Em pânico, Júlia grita por ajuda.

 

Júlia impede Catarina de ver a mãe inconsciente

Zé acaba de chegar à porta de casa de Luísa quando João (António Capelo) lhe telefona. Este vem dizer que irá falar com Luísa, nesse mesmo dia. Quando entra em casa, encontra Júlia a tentar reanimar a irmã que ainda não consegue falar ou reagir.

Finge-se chocado com o que está a acontecer e ordena a Rute que ligue para o 112. Catarina (Matilde Serrão) vem dos quartos e Júlia tenta impedi-la de ver a mãe naquele estado e leva-a de volta ao quarto para se vestir. A sós com a mulher, Zé, dissimulado, beija-lhe a testa e garante que vai tomar conta dela.

 

PUB
Top