Palmira Rodrigues passa-se com críticas: “É mais fácil insultar, ofender, criticar”

Palmira Rodrigues reagiu à visita de Cristina Ferreira aos concorrentes do Big Brother e não deixou nada por dizer.

29 Dez 2023 | 13:26
-A +A

Cristina Ferreira surpreendeu, esta quinta-feira, dia 28, os finalistas do Big Brother com uma visita especial à casa. Antes de se ir embora, a apresentadora da TVI trocou algumas palavras emotivas com os concorrentes. “Vocês marcaram muito as pessoas que vos viram todos os dias. Vocês fazem companhia a milhões de pessoas que acham que vos conhecem. Ninguém vos conhece, como não me conhecem e estou em televisão há 20 anos”, disse. Posto isto, Palmira Rodrigues não se mostrou indiferente.

Leia ainda: Big Brother: Semana da final arranca com tensão entre Francisco Monteiro e Márcia Soares

Palmira Rodrigues recorreu ao seu Instagram para falar sobre as palavras de Cristina Ferreira e afirmou: “Palavras certas as da Cristina! As pessoas acham que nos conhecem só porque nos viram três meses na televisão. Mas mal sabem elas das nossas lutas diárias! Muitas vezes, longe dos nossos; noutras vezes, o trabalho não nos corre bem… Há dias em que nos sentimos uma m****, tem outros em que é o fim do mês que aperta… Mas é mais fácil insultar, ofender, criticar por trás de um telemóvel. Até porque são essas as pessoas perfeitas”, escreveu.

“Erramos e acertamos todos os dias”

“Ninguém sabe nada de nós! Somos pessoas. Erramos e acertamos todos os dias! Só lamento os juízes da Internet, que se esquecem que isto é apenas um jogo. Nem Jesus agradou a todos”, acrescentou Palmira Rodrigues. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Veja também: Hugo Andadre no Big Brother- Desafio Final? Namorado descai-se

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB