Big Brother 2020: Pandemia obriga concorrente a desistir do reality show

Um dos escolhidos pela produção para integrar o elenco de concorrentes de Big Brother 2020 desistiu de concorrer ao reality show. «Por causa da pandemia da Covid-19, muita coisa mudou», justificou.

24 Abr 2020 | 22:20
-A +A

Estava tudo agendado para a estreia, a 22 de março passado, de Big Brother 2020 (BB2020). Mas o período de Estado de Emergência e isolamento social impostos pelo Governo obrigaram as produções televisivas a alterarem toda a sua programação. O reality show da TVI não foi exceção.

Começa este domingo, 26 de abril, em moldes nunca antes vistos: 18 concorrentes vão estar isolados em igual número de casas, completamente separadas, durante duas semanas. Cumprem assim o período de quarentena e garantem a entrada na vivenda que, depois, servirá de cenário ao formato, já como todos o conhecemos.

 

Percorra a galeria e recorde as imagens da final do primeiro Big Brother!

 

Porém, a alteração de datas e consequente adiamento do Big Brother por causa da pandemia de Covid-19 fez que houvesse desistências no leque de concorrentes. Em exclusivo à revista Maria, um deles explicou que «com tudo isto que aconteceu, por causa da pandemia da Covid-19, muita coisa mudou».

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Um contra o outro! Telmo e Célia de Big Brother regressam à TVI
TVI prepara especial BB para domingo. Teresa Guilherme vai emocionar-se
Descubra o que concorrente de Big Brother tem em comum com Madonna!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top