Panelo e Margarida Castro assumem finalmente o romance: Ele vai mudar-se para Lisboa

Daniel Panelo e Margarida Castro esclareceram, finalmente, a relação que os une fora do Big Brother 2024.

26 Jun 2024 | 11:02
-A +A

Daniel Panelo e Margarida Castro foram convidados de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no Dois às 10, da TVI. Os ex-concorrentes do Big Brother 2024 esclarecem, finalmente, a relação.

Leia ainda: Márcia Soares põe bar Devela à venda: “É muito importante perceberem”

“Estamos juntos! Mas não houve pedido…”, disse inicialmente Panelo, confessando que os dois estão a viver um romance fora do jogo. “Mas vais pedir?”, quiseram saber os apresentadores. “Claro”, assumiu Daniel Pereira, e revelou que os dois têm dado “beijinhos na boca”.

Sobre o final do namoro com Marlene, Panelo explicou: “eu não fiz nada de mal. Simplesmente dei conta que fui abandonado a meio do programa onde eu não fiz nada. As pessoas estão a fazer disto um filme que não foi (…) As pessoas deturpam muito a realidade. Nunca mais vamos falar um com o outro”, afirmou ainda.

“Estou muito feliz”

Margarida Castro revelou também o que aconteceu após a saída de Daniel do jogo. “Tínhamos muita coisa para falar… e estivemos sempre juntos nas últimas semanas.” Daniel Panelo esclareceu ainda que, na primeira semana após a expulsão, os dois não dormiram juntos e que ainda não houve pedido de namoro. “Estou muito feliz”, rematou Margarida Castro.

Daniel Panelo, que é de Viseu, tenciona mudar-se para Lisboa, para ficar mais perto de Margarida Castro. O barbeiro sonha abrir mais dois estabelecimentos: um na capital e outro no Porto.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB