Pânico! Duarte Siopa atirado para o hospital após choque com morte de amigo

Duarte Siopa viveu um susto de saúde. O apresentador da CMTV recorreu ao seu Instagram onde se mostrou no hospital: “Também não somos de ferro”.

08 Jan 2024 | 15:00
-A +A

Duarte Siopa viveu um susto de saúde na passada sexta-feira, dia 5 de janeiro. O apresentador da CMTV recorreu ao seu Instagram onde se mostrou no hospital: “Também não somos de ferro”, escreveu na altura. No dia seguinte, o comunicador informou que já estava em casa: “Vai ficar tudo bem”, disse, sem revelar o que o levou a ir para o hospital.

Leia ainda: Teresa Guilherme sofre acidente grave com familiar: Fiquei no hospital sozinha

“É sempre difícil superar”

No programa Manhã CM desta segunda-feira, 8 de janeiro, Duarte Siopa agradeceu a preocupação dos amigos e do público, atualizando o seu estado de saúde e afirmando que ficou em choque com a morte do amigo Bruno Fernandes, vítima de uma depressão: “Foi tudo ansiedade e stress (…) quando temos uma perda é sempre difícil superar”, começou por revelar. O apresentador disse ainda que, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, vai ter “algumas semanas de férias”. “A minha grande cura é o vosso carinho, o vosso amor. Obrigado!”, disse, por fim. Percorra a galeria acima e veja as imagens do apresentador no hospital.

Veja também: Cláudia Vieira atualiza estado de saúde da filha após susto: Vamos ver se é desta

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB