Pânico e ataques de ansiedade: O sofrimento de Francisco Vale durante o Big Brother

Francisco Vale foi convidado no programa Goucha desta sexta-feira, dia 22 de dezembro.

22 Dez 2023 | 17:51
-A +A

Francisco Vale foi convidado no programa Goucha desta sexta-feira, dia 22 de dezembro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente do Big Brother 2023 falou acerca do seu percurso no jogo e sobre a sua namorada, Jéssica Galhofas.

Leia ainda: Pânico no Big Brother: André Lopes engasga-se e vomita desesperado no meio da cozinha

“Era muito complicado”

Francisco Vale começou por assumir a culpa por ter saído do jogo antes da final: “Foi muito culpa minha. Ficava muito nervoso e super contido”, disse, referindo-se aos momentos em que entrava em direto. “Tinha de ver aquilo como um jogo”, acrescentou. Francisco afirmou que chegou mesmo a ter ataques de ansiedade durante as galas: “Nunca me aconteceu, foi só dentro da casa”. “Para mim era muito complicado as galas”, disse ainda. O ex-concorrente revelou que quis entrar no programa para ter “um escape” da vida real e decidiu mesmo despedir-se do trabalho.

“Confesso que me sinto um pouco perdido”

Francisco disse que após ter saído do Big Brother se sente “perdido”: “Confesso que me sinto um pouco perdido”, revelou, acrescentando que sempre teve “problemas de autoestima”. “Eu vejo-me como uma pessoa que tenta levar a vida o mais leve possível. Tento usar o humor para as pessoas não verem os meus podres”. O ex-concorrente revelou ainda que tem vários complexos, nomeadamente com o seu nariz: “Se me virem de frente sou bonito, de lado já não sou tão bonito”.

O relacionamento com Jéssica Galhofas

Quando questionado sobre o relacionamento com Jéssica Galhofas, Francisco Vale disse que ambos chocavam devido aos feitios semelhantes: “Agora para o fim comecei a ficar tocado e sentido”, confessou. “Tinha muita dificuldade em gerir o tempo em que estava com ela e que não estava”. “Anulei-me muito”, acrescentou ainda. Importa referir que, esta quinta-feira, dia 21 de dezembro, Francisco entrou novamente na casa para pedir Jéssica em namoro.

Francisco Vale tentou tirar a própria vida

Quando confrontado por Manuel Luís Goucha com alguns aspetos da sua curva da vida, Francisco revelou que teve um relacionamento tóxico e que, por isso, tentou tirar a própria vida. “Nunca contei isto aos meus pais”, disse, na altura, acrescentando que foi diagnosticado com uma depressão.

 

Veja também: Wilson Teixeira ameaçado de morte por familiar de concorrente do Big Brother

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB