Pânico e grande tensão em “Amor Amor”: Mel sofre aborto e fica entre a vida e a morte

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC,, Mel desmaia e é levada para o hospital. Lá, o médico explica que a jovem estava com uma gravidez ectópica que lhe provocou uma grave hemorragia interna.

16 Out 2021 | 9:03
-A +A

Brevemente, na novela “Amor Amor”, em exibição na SIC, Mel (Filipa Nascimento) sente-se mal e desmaia nos braços do namorado, que fica em pânico. Sandra (Joana Aguiar) e André (Ricardo Raposo) precipitam-se de imediato para eles e o realizador dá sinal ao operador de câmara para parar de gravar. “Chamem uma ambulância, Caraças, rápido! Mel, por favor, acorda Mel!”, grita Leandro (Ivo Lucas).

Pouco depois, ainda inanimada, Mel está deitada sobre uma maca e é levada pelos paramédicos em direção à ala de bloco operatório. Leandro vai à frente, enquanto Sandra e André seguem atrás deles.

O ambiente é de preocupação. “Ela está grávida. Por favor, avisem o médico. Antes de passarem a porta”, pede o cantor, que segura na mão da amada sob o olhar consternado dos outros dois. “Estou à tua espera”, sussurra-lhe Leandro ao ouvido, antes de lhe beijar a mão.

 

Ainda em “Amor Amor”: Médico dá má notícia a Leandro

 

Os paramédicos passam a porta e avançam para a ala de bloco operatório. Mais tarde, o médico dá noticias: “A Melanie estava com uma gravidez ectópica. O feto estava a desenvolver-se fora do útero…”

Leandro fica tenso: “O doutor disse ‘estava’. A Mel ‘estava’ com uma gravidez ectópica. Quer dizer…” O médico acrescenta: “O feto nunca teve hipótese…” O jovem fica arrasado com a notícia e Sandra agarra-lhe na mão com força.

“Desenvolveu-se na trompa e provocou a rutura da trompa esquerda, causando uma hemorragia interna severa”, acrescenta o médico. “Ela pode morrer?”, pergunta Sandra, em pânico. André pede-lhe para se calar e deixar ouvir. “Doutor, a Mel corre risco de vida, é isso?”, insiste Leandro…

 

Na edição desta semana da revista Maria, acompanhe todos os desenvolvimentos do drama de Mel e Leandro na novela “Amor Amor”. Já nas bancas.
PUB