Pânico em “Amor Amor”: Cátia incendeia pensão, desmaia e cai inanimada no chão

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Cátia incendeia a pensão para se vingar de Bruno, mas acaba por ficar presa lá dentro e cai inanimada. Gabriel e Rita desmaiam e acabam por ser salvos por Serafim.

31 Mai 2021 | 13:11
-A +A

Em breve, na novela “Amor Amor”, da SIC, Cátia (Mariana Pacheco) entra na pensão, vinda do corredor, com uma expressão alucinada. Tem a tiracolo um saco grande, cheio de tecidos. Ela pousa-o e tira os tecidos todos para fora, revelando um pequeno jerricã com gasolina. “Não vai sobrar nada teu, nada! Vais saber o que é sentires-te sem chão”, diz, enquanto pega fogo às roupas de Bruno (Paulo Rocha).

Enquanto isto, Gabriel (Rui Unas) e Rita (Joana Pais de Brito) estão na cama, ensonados, depois de terem feito amor. Os dois deixam-se dormir, agarrados um ao outro. Não se apercebem do fumo que começa a entrar debaixo da porta.

 

Ainda em “Amor Amor”: Serafim esconde as provas e leva Cátia para o exterior

 

Entretanto, o quarto de Bruno está a arder. Há fumo por todo o lado. Cátia, que foi apanhada pelo fumo do incêndio que ela própria começou, entra a cambalear vinda do corredor. Continua a tossir e a dificuldade em respirar aumenta. Ela tenta pôr os tecidos dentro do saco e guardar o jerricã vazio, mas os movimentos já não são tão céleres. O fumo também lhe atrapalha a visão, o que faz com que ela perca as forças, acabando por desmaiar e cair no chão, inanimada.

Serafim (Pedro Carvalho) vê o fumo e corre para o local. Consegue acordar Cátia e percebe que foi ela a incendiária. Esconde as provas e leva-a para o exterior. De seguida, regressa e resgata Gabriel e Rita, que estão desmaiados. Já a sós com o bombeiro, ela assume: “Eu não queria fazer isto. Fui eu, saiu do meu controlo…”

 

Percorra a galeria e veja todas as imagens desta cena de “Amor Amor”!

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1784 da TV 7 Dias)

PUB
Top