Pânico em “Nazaré”: Joaquim e Dolores ameaçados de morte

Brevemente, em “Nazaré”, Joaquim e Dolores são ‘atraídos’ para o perigo e enfrentam Cortez. O vilão ameaça-os de morte, mas a pergunta impõe-se: será ele capaz de pôr fim à vida do casal?

26 Nov 2020 | 21:40
-A +A

As emoções estão ao rubro em “Nazaré”, novela emitida pela SIC, com um dos casais da trama a passar por verdadeiras horas de horror. Depois dos momentos terríveis que Bernardo e Joaquim viveram nas mãos do malvado Cortez, e de como a família sofreu, igualmente, com a sua captura, todos julgam que, com a prisão do malfeitor, as suas vidas vão regressar à normalidade, acabando-se os medos e sobressaltos. Errado!

E é nesse contexto que Joaquim procura Dolores, disposto a reconciliar-se com a amada e a pensar no futuro a dois. No entanto, as coisas não correm como o planeado e ambos acabam por ser ‘atraídos’ para o perigo e a ter de enfrentar o vilão.

 

Em “Nazaré”: Será Cortez capaz de matar Joaquim e Dolores?

 

Mas, quando chega a casa dela, depara-se com um bilhete de Cortez. O que ele não sabe é que o vilão conseguiu fugir quando estava a ser transferido para a penitenciária… Joaquim corre até ao armazém e aí depara-se com Dolores presa a uma cadeira e com uma bomba sob a mesma.

São momentos de pânico vividos pelo casal, pois desconhecem se o homem vai mesmo cumprir com as suas ameaças. Será que Cortez terá a coragem de colocar um ponto final à vida do casal?

 

Saiba todos os pormenores desta história emocionante de “Nazaré” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!
PUB