“Papaiii”. Jéssica Nogueira partilha imagem só do rabo e deixa namorado em brasa

Jéssica Nogueira e o modelo Ricardo Oliveira estão de férias no norte do país e a ex-concorrente do “Big Brother” tem partilhado várias fotos em biquíni.

13 Jul 2022 | 21:30
-A +A

Jéssica Nogueira, que os portugueses ficaram a conhecer no “Big Brother 2020”, está de férias com o novo namorado, o modelo Ricardo Oliveira, e tem aquecido as redes sociais com várias fotografias em biquíni.

A ex-concorrente do reality show da TVI, que surgiu pela primeira vez público com o manequim no Rock in Rio, tem partilhado vários registos destes dias de descanso, no norte do país, e não tem pudores em exibir as curvas perante os milhares de seguidores. Na caixa de comentários, são muitos os que se manifestam em relação à beleza e sensualidade de Jéssica Nogueira e, como não podia deixar de ser, o namorado é um dos que deixa mais elogios. “Grande gata”, “Papaiiii” ou simplesmente emojis em forma de coração têm sido algumas das reações do modelo.

“Poderosa”, “A modelo mais linda do universo”, “Perfeita”, “Provocante e sexy”, “Que deusa”, “Que mulher sensual” e “Super belíssima” são apenas alguns dos elogios deixados pelos fãs de Jéssica Nogueira. Nas redes sociais, a ex-concorrente do BB também partilhou um vídeo onde surge ao lado de Ricardo Oliveira em vários momentos da relação.

 

Veja aqui:

 

Jéssica Nogueira foi processada por Gonçalo Quinaz

No final de abril, o advogado de Gonçalo Quinaz deu entrada com um processo contra Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque. Na altura, o ex-futebolista ainda estava dentro da casa do “Big Brother – Desafio Final.

“Como advogado do Gonçalo Quinaz, não irei permitir que continuem a difamá-lo gratuitamente sem que o mesmo se possa defender, ainda para mais sem que exista alguma condenação contra o mesmo ou prova, nesse sentido já participei criminalmente contra os prevaricadores”, revelou José Paulo Pinho ao Correio da Manhã, que revela ainda que Gonçalo Quinaz assinou uma procuração para poder ser representado.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB