Papel Principal: Fred entra em ação… vingança em marcha!

O empresário entra nas lutas ilegais e perde de propósito como combinado como Ângelo, contudo, não passa de um plano para que este esquema seja desmascarado pela polícia.

01 Jul 2024 | 8:00
-A +A

Em Papel Principal, Fred (Ângelo Rodrigues) prometeu a Gabriela (Carolina Loureiro) que a ia vingar depois de descobrir que o responsável por ela estar numa cama de hospital foi Ângelo (Marco D´Almeida). Entretanto, o vilão e os seus capangas entram na Ponto sem Nó e começam a atirar coisas ao chão perante o olhar de pânico de Donatela (Vera Moura). Ângelo começa a gritar e diz: “Ó Fred! Estás aí ou desapareceste com o rabo entre as pernas como ontem?” O empresário e Vera (Victória Guerra) saem do escritório e, irónico, Ângelo diz-lhe: “Bons olhos o vejam! Afinal está vivo. Por enquanto”, começando a derrubar coisas de seguida. Vera questiona: “Isso foi para quê?”

O vilão responde: “Para garantir que tenho a atenção aqui do carinha de anjo e que ele não volta a falhar-me, senão da próxima, não é a loja que destruímos. Que merda foi aquela de ontem? Acobardaste-te ou fizeste de propósito para me falhar?” Ao que Fred alega: “Não que te deva uma justificação, mas a mãe da Aurora morreu e estive com ela. Esqueci-me da luta.” O vilão começa a rir e avisa: “Tens um novo combate marcado para esta noite. Quero-te lá a horas e lembra-te: preparado para levar na tromba e ir ao tapete. O combinado é perderes”

Já de noite, o ambiente esta ao rubro. Aparece um pugilista enorme e Ângelo confirma se as apostas estão feitas. O empresário combina com o polícia se está tudo operacional para desmascarem o bandido. Este acena que sim. Começam a luta e o empresário cai ao chão, fingindo que não se consegue levantar. O vilão sorri. De volta a casa, Fred revela: “Foi a última vez que lutei pelo Ângelo. Posso ter ido ao tapete, mas quem vai ficar KO é o Ângelo. Consegui, Vera. O Ângelo hoje é caçado e eu fiz justiça pela Gabriela.” Sorri, vitorioso.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt);
Fotos: Divulgação SIC
PUB