Papel Principal: Gabriela entra em coma

Em Papel Principal, da SIC, com remorsos por ter deixado a amiga entrar num combate ilegal, Paulo visita-a e desabafa que se sente culpado. Fred ouve e descobre que foi Ângelo quem a obrigou a lutar.

26 Mai 2024 | 18:30
-A +A

Em Papel Principal, da SIC, nos próximos episódios, Gabriela (Carolina Loureiro) entra numa última luta ilegal, manipulada por Ângelo (Marco D’Almeida), e acaba inconsciente. O vilão decide levá-la ao hospital, com a ajuda, de Paulo (José Mata), e deixá-la lá para que ninguém os associe ao que aconteceu.

Horas mais tarde, a jovem está deitada numa cama, em coma. Paulo espreita e quando percebe que o quarto está vazio avança. Quando a vê naquele estado, fica muito emocionado. Fala com a voz embargada. “Gabriela. Porra pá, não desistas. Tu és uma lutadora. Não sei se me ouves, mas sinto-me bué culpado. Desculpa…”, diz. Fred (Ângelo Rodrigues) aproxima-se da porta e fica a ouvir Paulo, que não o viu ainda.

Ainda em Papel Principal

“Não devíamos ter cedido ao Ângelo. Tanta m*rda por causa do guito… para quê? Para ficares neste estado?! Se não tivesses lutado com aquela gaja, podíamos estar a festejar a tua primeira vitória no campeonato. Mas agora a tua luta vai ser outra”, comenta. Em choque, Fred mostra-se e diz: “Foi o Ângelo, só podia…” Paulo fica atrapalhado quando vê o empresário, que se põe à frente dele. “Foi o Ângelo que a meteu numa luta… Por isso é que ela andava cansada, por isso é que…”, lamenta.

O rival interrompe-o e diz que nem devia estar ali, preparando-se para sair. “Foi ele, não foi?”, insiste o empresário. Paulo empurra Fred e vai-se embora. “Eu sabia!”, afirma, tentando conter a raiva. Ao olhar para a amiga, afiança que isto não vai ficar assim e vai vingar-se.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação SIC
PUB