Papel Principal: Paulo e Lúcia são expulsos

Nos próximos episódios de Papel Principal, Júlio quer colocar os bens de Aurora em nome de Paulo, uma vez que foram acusados de fuga ao fisco.

27 Jan 2024 | 9:00
-A +A

Nos próximos episódios de Papel Principal, da SIC, Júlio (António Fonseca) tem a ideia de colocar os bens de Aurora (Carolina Carvalho) em nome de Paulo (José Mata) pois é a única forma de manterem os bens, uma vez que foram acusados de fuga ao fisco.

Leia ainda: Georgina Rodríguez deixa fãs a suspirar com novas fotos: “O Cristiano é tão sortudo”

De seguida, Paulo passa todos os bens de Aurora para o nome de Lúcia (Margarida Vila Nova). Em casa, os dois estão radiantes e beijam-se. Pouco depois, conversam sobre a vingança e são apanhados por Fernanda (Márcia Breia) que fica chocada. “Não é vingança, é justiça. Finalmente conquistei aquilo que me foi tirado”, diz-lhe Lúcia. Incrédula, Fernanda pergunta: “Mas eu ouvi bem?! Vocês juntaram-se para desgraçar a vida da rapariga?” Lúcia alega que Aurora e a mãe desgraçaram a dela e que ficou com a perna naquele estado pro causa dos Guerra. Porém, Fernanda continua em choque e afirma: ““Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti”, cresci a ouvi esta frase. E vocês também, que eu é que vos criei. não há nada que desculpe o que vocês fizeram. Querias o teu lugar, trabalhavas para isso! Não é assim… a montar estes esquemas todos. Tu és doente, rapariga!” Olha para o neto e acrescenta: “E tu deixaste-te levar por ela… Para serem mais ruins que o Ângelo?” Determinada, Lúcia diz-lhe: “A nossa vida acabou de mudar, Fernanda. A gente vai tirá-la do bairro, vai comer do bom e do melhor. Tudo o que merece!” Paulo aproxima-se da avó e diz: “É isso, vais poder reformar-te e aproveitar o resto dos teus dias à grande. Ou se quiseres até podes voltar a trabalhar no teatro, como antigamente.” Fernanda olha para eles, completamente destroçada, e afirma: “Chega. Não quero ter dois monstros cá em casa. Vocês vão fazer as vossas malinhas e ponham-se a andar daqui para fora. Traíram a minha confiança, enganaram a Aurora. ” O neto pede-lhe que tenha calma e ela diz: “Andor, ponham-se a andar! Já!” Paulo sente-se muito mal por ter dado aquele desgosto à avó.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); 
Fotos: Divulgação SIC
PUB