“Para cantar, não precisa mostrar o c*”. Ana Malhoa arrasada por roupa usada em concerto

Ana Malhoa subiu ao palco com um visual arrojado, como já é habitual. A cantora usou apenas um body, meias de rede e umas botas. Alguns fãs não gostaram…

14 Set 2022 | 22:30
-A +A

Ana Malhoa é conhecida, não só pelo seu talento musical, mas também pelas curvas sedutoras e pela forma extravagante como se apresenta em palco. Porém, se há quem goste do estilo da cantora, há também quem critique a sua forma de vestir.

Recentemente, Ana Malhoa partilhou nas redes sociais um conjunto de fotografias, tiradas num concerto – e que pode ver na nossa galeria de imagens -, nas quais surge com um sexy body preto, umas meias de rede e umas botas. Alguns seguidores da artista não gostaram do look e fizeram questão de o dizer na caixa de comentários. “Mais um pouco ias nua. Menos é mais, mas cada um é que sabe”, “Quem canta bem, não precisa disto. Não gosto do estilo, nem da maneira como canta. As canções são pirosas e o vestir é muito vulgar”, “Desculpe, até gosto da sua música, mas a sua silhueta… meu Deus” e “Para cantar, não precisa mostrar o c*” são apenas algumas das reações dos internautas.

Por outro lado, foram muitos os fãs de Ana Malhoa que deliraram com as imagens e elogiaram o visual com que esta se apresentou. “Boa como o milho”, “Bombástica”, “A nossa melhor cantora de Portugal”, “Magnífica”, “Brasa”, “És a maior” e “A turbinar nas horas” foram apenas alguns dos elogios.

Filha de Ana Malhoa também faz sucesso nas redes sociais

É caso para dizer: Elas são a dupla que deixa os portugueses de olhos em bico. Neste mês de agosto, India Malhoa acompanhou a mãe, Ana Malhoa, num concerto em Nisa e, nos bastidores, captou várias fotos e um vídeo que não deixam ninguém indiferente.

A jovem cantora aparece com um vestido branco cai-cai muito curto e Ana Malhoa surge com um macacão colante em tons de preto e bege, com transparências, que usou na atuação. As duas em poses sensuais em frente ao espelho, divertiram-se antes de Ana Malhoa pôr o público alentejano a dançar.

Veja o vídeo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB