Edmundo não esquece Angélico

Edmundo regressa aos palcos e faz homenagem a Angélico. “Prometi que não ia deixar esquecer a memória do meu irmão”.

27 Jan 2017 | 16:54
-A +A

A Tour Mais de Mim é um concerto cheio de recordações e emoções fortes, onde EDMUNDO VIEIRA sobe a palco apresentando um vasto repertório de canções. Para os fãs de D’ZRT fica a certeza que o artista recordará os grandes êxitos da banda, como também os seus temas a solo. “É um concerto cheio de emoções fortes. Não podia deixar de cantar os principais temas dos D’ZRT. As pessoas adoram recordar esses tempos que também fizeram parte das vidas delas e eu também adoro. Faz-me sentir 10 anos mais novo! Acabamos o concerto em ambiente de festa, com explosões de confetes e CO2, tal como se vê no vídeo”, conta em exclusivo ao site da TV 7 Dias, Edmundo Vieira.

Neste espetáculo Edmundo aproveita a oportunidade para homenagear o seu amigo e colega, Angélico Vieira. “É um dos momentos mais emotivos do concerto… o mais difícil para mim. Prometi que não ia deixar esquecer a memória do meu irmão Angélico, e por isso decidi homenageá-lo em cada concerto através de um vídeo com vários momentos dele, e uma música que compus na altura que ele morreu. É um momento bonito, pois apesar de acabar  toda a gente a chorar, percebe-se o real e genuíno carinho que as pessoas sentiam e ainda sentem por ele. Por mais difícil seja esse momento para mim, é bom recordar e sentir que as pessoas gostam dele. É o reconhecimento que ele mais queria”, confidencia o artista.

O cantor e compositor, agora em carreira solo, expressa toda sua versatilidade num repertório no qual o romantismo funde-se com a energia contagiante de Edmundo. “Este espetáculo arranca com uma série de temas cheios de energia, o que é bom para sentir o público. Depois passo por temas que caracterizam a minha carreira a solo. “Onde Errei” é um grande tema, tal como, “Louca”, que faz parte do meu último álbum e faz parte da banda sonora da ultima temporada da novela “A Única Mulher” da TVI, que já é disco de platina”, remata Edmundo Viera.

 Fique com o vídeo de apresentação desta Tour…

PUB
Top