“Para quando a vinda da cegonha de novo?”: Laura Figueiredo deixa fãs confusos

Laura Figueiredo publicou uma foto em que surge com um barrigão, juntamente com Mickael Carreira, e deixa fãs em alvoroço com a possibilidade de ter mais um filho.

22 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Laura Figueiredo quis homenagear a filha, Beatriz, de quase quatro anos, e partilhou nas redes sociais uma fotografia da época em que estava grávida. “A minha vida teve momentos bem difíceis e isso muitas pessoas sabem… Mas quando lá em cima decidiram mandar-me a minha ninja, caramba, foi mesmo para compensar TUDO. [Há] Quatro anos estávamos assim. Nem sonhava com o tamanho deste amor”, escreveu a namorada de Mickael Carreira na legenda.

Porém, quem não leu a mensagem de Laura Figueiredo, pensou que a ex-apresentadora estava à espera de bebé. “E eu a pensar que vinha aí o segundo bebé!”, “Depois de ver esta fotografia, sem ler a descrição, estava com a esperança de que viesse aí uma nova bênção!”, “Achei que vinha aí um novo amor!” ou “Achei que a ninja seria irmã mais velha” são alguns dos comentários deixados ao registo.

“Está na hora de terem outro baby” e “Para quando a vinda da cegonha de novo?” são outros dos comentários deixados na publicação de Laura Figueiredo.

Veja a imagem na nossa galeria.

Laura Figueiredo é o grande apoio de Mickael Carreira

Laura Figueiredo tem sido o grande apoio de Mickael Carreira desde a morte da irmã deste, Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado. A namorada do cantor também perdeu o irmão num acidente de viação, há dois anos, no Brasil.

Nessa altura, Laura Figueiredo escreveu um emotivo texto de despedida, no qual recordou a última fotografia tirada por Mário, que retrata um pôr-do-sol.

Pode ler o texto aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Singela homenagem: Laura Figueiredo faz tributo a Sara Carreira um mês após a sua morte
A sorrir: Laura Figueiredo apaga imagem com Mickael Carreira após chuva de críticas

PUB
Top