“Para quando o casamento”: Joana oferece-se para madrinha de Sofia Sousa e Pedro Alves

Joana Albuquerque fica em êxtase com a hipótese de Sofia Sousa e Pedro Alves terem uma relação e até avança com ideias de casamento. “Sinto-me a madrinha.

14 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Joana Albuquerque reagiu com muita emoção ao facto de Sofia Sousa deixar no ar a possibilidade de estar apaixonada por Pedro Alves. “Olá fofos Sofia Sousa e Pedro Alves, para quando o casamento?”, perguntou a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” no Twitter.

A “beta” de Cascais até se chegou à frente e ofereceu-se para ser, nada mais, nada menos, do que a madrinha deste casal. “Sinto-me a madrinha”, acrescentou.

“Mas espera… isto significa que já cancelaste o pedido de casamento que te fiz? Espero que haja uma boa razão para isso”, respondeu, com ironia, Sofia Sousa à “provocação”.

Sofia Sousa e Pedro Alves deixam fãs em delírio

A cumplicidade entre Sofia Sousa e Pedro Alves cresce a olhos vistos. Apesar de nunca terem convivido no mesmo reality show, os dois aproximaram-se na sequência da participação da “mãe guerreira” no “Big Brother – Duplo Impacto”. Nos últimos tempos, fãs especulam sobre o nascimento de um romance entre ambos, uma possibilidade que voltou a surgir nesta terça-feira.

No Twitter, Sofia Sousa contou aos fãs o que sentiu em mais um acordar. “Tipo. Acordei e apeteceu-me, sei lá, apaixonar-me… Mas isto por vezes são apenas impulsos do momento”, escreveu.

As reações não tardaram. “Se uma certa pessoa responder a este tweet, eu vou bater em alguém”, pode ler-se entre os vários comentários deixados na mensagem da ex-concorrente de “Casa dos Segredos” e “Big Brother”. “Quem?”, questionou ela. “Sim, amor, faz de conta que não sabes, é melhor”, responderam-lhe, com vários emojis em forma de gargalhada.

“Por acaso eu não sei mesmo…”, alegou a “mãe guerreira”, perguntando: “Por ti?”. A resposta logo chegou: “Eu explico, amor. Estava a falar do P****, mas prefiro que te apaixones por mim”. Acredita-se que esta pessoa se referia a Pedro Alves, apesar de este não ter sido diretamente visado. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva; Fotos: DR

Veja também:
“Meu Deus. Que abuso é este?”: Joana Albuquerque aparece nua e fãs reagem
Acabou a guerra: Joana mostra-se na cama com Bruno Savate e recebe resposta

 

 

PUB
Top