Para Sempre: Pressionado por Antónia, Tibério tem AVC

Durante uma acesa discussão com a nora e de várias ameaças, o empresário começa a sentir-se mal e cai inanimado. Antónia hesita em salvá-lo, mas acaba por chamar uma ambulância.

06 Ago 2023 | 7:52
-A +A

A novela Para Sempre está a entrar na reta final e nos contamos-lhe como tudo se vai passar. Em breve, Tibério (Sinde Filipe) procura Antónia (Marina Mota) e diz-lhe: “Tu denunciaste o Lourenço, sabendo quais seriam as consequências.” Ela alega que foi um gesto de amor.

Leia também: Ruca entrega-se à polícia. “Fui cúmplice de um assassino”

O sogro acusa: “Tu não podes falar de amor, porque não sabes o que isso é. Casaste com o meu filho por dinheiro. Por ganância! E, quando deixaste de precisar dele, mataste-o, a sangue-frio. Agora, vais pagar. O Jorge era um homem bom! Eu não acredito em ti, nem nunca hei-de acreditar! Se essa história é verdadeira, tu sujeitaste-te a viver ao lado de um louco! Porquê?!” Antónia defende-se afirmando que Jorge tentou matar Pedro (Diogo Morgado) e conta a sua versão dos factos.

Noélia Pereira faz publicidade a loja de roupa e é arrasada

“A minha vida transformou-se num inferno”, afirma, continuando a contar que o marido estava paranóico e a achar que ela se encontrava com pai de Pedro, por isso quis sair de casa e ir procurar o filho, mas Jorge ameaçou matá-lo primeiro e ela trocou-lhe os comprimidos em legitima defesa. Revoltado, Tibério afirma: “E, por isso, mataste o teu marido. O pai dos teus outros filhos.” No entanto, ela garante: “Foi legítima defesa!” Muito agitado, o sogro diz-lhe: “O verdadeiro resultado da autópsia, não aquele que tu mandaste fabricar, está nas minhas mãos e vai ser entregue à Polícia, ainda hoje. Não devias ter-me desafiado…”

Começa à procura do telemóvel no bolso, começa a ter um avc. Tibério está tombado e inconsciente no sofá e Antónia está junto dele, lutando contra a vontade de o deixar ali, sem socorro. Acaba por pegar no telemóvel e pedir ajuda. Momentos depois, o empresário dá entrada no hospital em estado grave.

Leia ainda: Ameaça de morte, Magda fica aterrorizada

Texto: Neuza Silva (Neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação TVI
PUB