Pára tudo! Sara Matos despe-se em “Sangue Oculto” e rebenta com os termómetros

As gravações de “Sangue Oculto” já terminaram, mas a sensualidade de Sara Matos continua a dar que falar. A TV 7 Dias preparou para si uma galeria bem “calitente” onde Sara Matos está em destaque

14 Mar 2023 | 21:00
-A +A

Sara Matos foi a protagonista de “Sangue Oculto” e teve um dos maiores desafios profissionais até agora ao ter que interpretar o papel de três gémeas na trama.

É que como se duas não bastasse, Carolina e Benedita, a meio da história ainda surge uma terceira gémea: Júlia, esta mais malvada que as anteriores.

Todas elas tiveram os seus romances, casos amorosos, ruturas, voltas e reviravoltas e com isto Sara Matos foi ‘obrigada’ a contracenar com diversos atores. Algumas das cenas mais provocadoras que outras, mas sempre que se tratava de uma cena mais ousada, o público português ficava certamente colado ao pequeno ecrã, tal não é a sensualidade da atriz de 33 anos.

Com Sangue Oculto a chegar ao fim, compilámos alguns destes momentos que mais marcaram a novela da SIC.

Veja algumas das imagens mais escaldantes da atriz ao longo da nossa galeria.

Sara Matos elogiada pela sua interpretação

Depois de dar vida a trigémeas, o talento da atriz tem sido amplamente elogiado pelos fãs. Mas Daniel Oliveira, diretor Geral e Entretenimento do grupo Impresa, também quis destacar a forma como a atriz desenvolveu o trabalho na novela escrita por Sandra Santos.

Daniel Oliveira mostra-se muito satisfeito com Sangue Oculto, apesar da novela não liderar nas audiências. “Estamos muito satisfeitos com Sangue Oculto, muito satisfeitos pela forma como a Sara está a fazer. Nós colocámos só três gémeas , mas acho que ela aguentava quatro gémeas”, diz o responsável durante um encontro com a imprensa a propósito da estreia de Flor Sem Tempo.

Daniel Oliveira: “Ela está formidável”

Daniel Oliveira destacou ainda a versatilidade de Sara Matos. “Ela está formidável e a forma como ela diferenciou as três personagens… Conseguiu trazer essa jovialidade à antena e alegria também. Ela está a aguentar muito bem, por isso é que eu digo que ela aguentava bem (quatro gémeas), e ainda agora vai fazer uma peça de teatro. A novela entretanto vai acabar as gravações, mas ela já está em ensaios e gere isso de uma forma muito tranquila para quem está a fazer três personagens, que tem uma carga difícil, gravar a mesma cena três vezes, mas está muito bem”, sublinha.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sangue Oculto (@sangueocultosic)

Texto: Ana Rocio com Ana Lúcia Sousa, Fotos: D.R.

 

 

PUB