Parabéns, Sara Matos: 34 fotos que provam que a estrela da SIC é uma autêntica bomba

Sara Matos está de parabéns! A estrela da SIC assinala 34 anos nesta quarta-feira, 20 de dezembro. Veja aqui 34 momentos especiais da vida da atriz.

20 Dez 2023 | 11:34
-A +A

Sara Matos completa 34 anos nesta quarta-feira, 20 de dezembro. A TV 7 Dias preparou-lhe uma galeria exclusiva com imagens da atiz, em vários momentos importantes da sua vida – da vida profissional e pessoal.

Leia ainda: Vídeo escaldante revela lado mais sensual da atriz

Sara Matos, que é mãe de Manuel fruto do antigo relacionamento com Pedro Teixeira, separou-se do ator este ano, para grande desgosto dos fãs. O ator da TVI completa 42 anos já no próximo dia 23.

Atualmente, Sara Matos tem um novo projeto profissional em mãos. A atriz, que já fez partes de vários projetos fora do País, está a gravar uma série em para a Netflix, em Espanha.“A Sara já gravou. Esteve na semana passada três dias em Espanha onde esteve a gravar intensivamente, ainda é um papel pequeno, ainda é um papel pequeno num projeto maior, muito interessante. Sei que em janeiro voltará a Madrid outros dois ou três dias para voltar a gravar“, disse um comentador. Fique a par de tudo.

Sara Matos esquece separação de Pedro Teixeira: “Já ultrapassou, já seguiu em frente”

Continua a fazer correr muita tinta a separação dePedro Teixeira e Sara Matos. Desde os motivos da separação, passando por quem estava pior e até a uma possível reconciliação, muito tem sido dito e escrito sobre o final do relacionamento de nove anos, do qual nasceu Manuel, de dois anos. Agora, surgem novas informações sobre a atriz da SIC.

A partilha de um vídeo, no qual Sara Matos é vista numa excelente forma física, foi o mote para uma troca de ideias no programa Noite das Estrelas, da CMTV. E a opinião é só uma: a atriz já seguiu em frente e superou o final do namoro. “Chega a uma altura em que as coisas estão superadas, e em que nós temos que deixar de falar nisso”, defende Maya. “Eu acho que ela está ótima, e acho que ela já ultrapassou, já seguiu em frente. E está na vida dela, pronto. Está a curtir o momento positivo profissional, e pessoal com o filho”, acrescenta Teresa Guilherme. Pode ver mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB