Vencedor do Óscar de Melhor Filme chega à televisão portuguesa!

Parasitas, filme sul-coreano que venceu 4 Óscares na edição deste ano dos prémios da Academia de Hollywood, estreia-se a 3 de abril no canal TVCine Top.

27 Mar 2020 | 22:55
-A +A

A pandemia provocada pelo novo coronavírus adiou estreias de filmes, atrasou produções mas também fez com que muitos que estiveram recentemente nas salas de cinema tivessem a sua estreia em televisão e streaming adiantada. É o caso de Parasitas, o vencedor do Óscar de Melhor Filme na edição deste ano dos prémios da Academia de Hollywood.

A estreia da longa-metragem realizada por Bong Joon Ho, que venceu quatro estatuetas douradas na última edição dos Óscares, é o primeiro filme em língua não inglesa a arrecadar o prémio de Melhor Filme. Uma conquista que demorou 92 anos a ser alcançada e que os telespectadores portugueses podem ver a 3 de abril no canal TVCine Top, às 21h30.

Veja o trailer

O filme conta a história de uma família sul-coreana com perspetivas de futuro pouco animadoras. Os pais perderam os empregos e a família tenta sobreviver numa pequena cave à custa de biscates. A oportunidade de mudança surge quando Ki-woo, o filho, é recomendado por um amigo para o substituir como explicador de inglês em casa de uma família abastada.

Lá, vai conhecer Da-hye, a sua jovem e atraente nova aluna. Ao perceber que os donos da casa procuram uma professora de artes para a filha mais nova, Ki-woo tem uma ideia: sugerir o nome de uma “conhecida” sua que, na verdade, é a própria irmã. A partir daqui, tudo se descontrola e o encontro entre as duas famílias vai provocar uma imparável cadeia de incidentes.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: CJ Entertainment

 

Veja mais:
História nos Óscares! Parasitas Vence Melhor Filme e quebra enguiço de 92 anos
Altos e baixos: Óscares ignoram atores falecidos e escondem atuação até ao último segundo

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top