“Parece que me passou um trator por cima”: Ana Catharina infetada com covid-19

Ana Catharina, ex-concorrente do “BB 2020”, viajou do Brasil para Portugal e revela que está infetada com covid-19. A professora de ioga relata os sintomas que tem sentido.

15 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Ana Catharina, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, foi “apanhada” pelo vírus covid-19. A revelação foi feita nas redes sociais através de vídeos partilhados nas Instastories. “Eu estou com covid. Não peguei no Brasil, como podem imaginar, foi um caso muito doido”, começa por dizer a ex-namorada de Diogo Cunha.

“Na terça-feira passada fiz o teste para viajar e deu negativo, então eu viajei na quinta-feira e minha amiga deu positivo e falou.me isso quando eu cheguei aqui. Fiz o teste no sábado e o resultado saiu hoje“, revela.

“Eu já estava a sentir-me mal, febre baixa sempre e à noite piorava. Sentia muita dor de cabeça, tosse com expectoração e parece que me passou um trator por cima. Hoje estou melhor…“, acrescenta.

Veja o vídeo!

Diogo Cunha do “Big Brother” manda ‘boca’ à ‘ex’ Ana Catharina

Diogo Cunha falou publicamente, pela primeira vez, de Ana Catharina desde que terminou o namoro entre os dois, iniciado no “Big Brother 2020”. Apesar de, em entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa das tardes do canal de Queluz de Baixo, o especialista em marketing digital não ter feito referência ao que o uniu à atriz brasileira nem ao que levou ao final da relação, já fora da casa do reality show da TVI, foi mandando algumas larachas ao longo da conversa.

A primeira surgiu quando o apresentador tentava saber se Diogo Cunha sente que viveu o “Big Brother” de forma plena, mesmo tendo chegado à final e perdido o primeiro lugar para Soraia Moreira, e se a paixão por Ana Catharina, assumida nas últimas semanas de programa, não o impediu de aproveitar essa experiência. O ex-concorrente, de 35 anos, acabou por recordar – e concordar – com uma frase que lhe foi dita, um dia, pelo soberano da casa da Ericeira. “Ele disse-me: ‘Ó Diogo, vocês até pelas pedras da calçada se apaixonam’”, lembrou. “E assim foi”, atirou.

Mais tarde, enquanto contava que a família não viram com bons olhos o facto de ele se ter inscrito num reality show, Diogo acabou por dizer que os pais, Vítor e Lourdes, gostavam muito da ex-namorada. “Pensaram: “É esta!” Mas afinal não!”, riu-se. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Veja também:
Ana Catharina explica por que razão desistiu do “Big Brother”: “Não ficou nada por fazer”
“Uma completa nulidade”: Comentadores do “Big Brother” destroem Ana Catharina

PUB
Top