“Parece que tenho facas na garganta”: Jessica Athayde passa mal com sintomas da COVID-19

Jessica Athayde está infetada com COVID-19 e tem sofrido com sintomas acentuados. A atriz tem partilhado tudo com os fãs.

23 Jan 2022 | 12:35
-A +A

Jessica Athayde não tem vividos dias fáceis. Depois de ter revelado estar infetada com COVID-19, e ter um sintoma muito raro, a atriz recorreu novamente aos stories do Instagram para dar conta da sua debilidade.

“Arrastei-me da cama e tomei banho. Diz-se que são 3 dias pesados e depois acalma. Amanhã [domingo 23] vou para o terceiro dia, tenho esperança que passe. E espero ter uma noite melhor”, desabafou. “Sinto que este vírus em mim manifesta-se como uma montanha-russa de sintomas”, ainda assim, Jessica, de 36 anos, diz que está calma: “Descanso e vitaminas”.

A mãe de Oliver repondeu ainda a um seguidor que lhe perguntou se depois do autoteste positivo ligou ao SNS ou fez primeiro um PCR. “Quarta-feira [19] senti-me meio constipada, fiz um teste rápido em casa e deu negativo”, começou por contar, explicando que o cenário mudou no dia seguinte.

“Quinta, antes de sair de casa, e por descarga de consciência, porque tinha passado a noite péssima, fiz outro teste rápido e deu positivo. Liguei para o SNS. Sexta-feira fiz PCR e recebi a declaração para enviar para o meu trabalho (que neste momento é no Teatro da Trindade)”, conta. “Agora é esperar e ter uma boa recuperação. E sim, sou vacinada!”.

Já na manhã deste domingo, Jessica Athayde revelou que tinha acordado com intensas dores de garganta. “Parece que tenho facas na garganta”, disse nos InstaStories, ferramenta do Instagram, pedindo de seguida dicas aos fãs, para que se conseguisse sentir melhor.

 

“Para o c****”: Jessica Athayde passa-se após receber críticas sobre chupeta do filho

 

Jessica Athayde não poupou nas palavras e, num story de Instagram, deixou um recado a quem tem criticado a dentição do filho, Oliver, de dois anos. “Queria mandar todos os meus seguidores que me chateiam com os dentes do meu filho para o c****”, atirou, sem papas na língua.

“Que canseira de pessoas, que dor de cabeça de pessoas que não têm mais nada para fazer se não criticar. Se não gostam do que veem, não me sigam, é muito mais fácil”, acrescentou Jessica Athayde, adiantando que o formato da dentição de Oliver se deve a uma chupeta. “Eu usei uma chupeta errada. […] Dito isto, mudei, e até falei com o pediatra e está tudo certo, são os dentes de leite, está tudo bem. Até falei com o meu dentista, portanto, acalmem-se, está tudo certo”, explicou ainda.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB