Parecem gémeas: Diana Chaves e Cristina Ferreira vestidas de igual em alturas diferentes

Uma foi na altura do Natal, outra foi mais recentemente. Diana Chaves e Cristina Ferreira usaram roupa igual, mas com estilos diferentes. A quem acha que fica melhor?

17 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Os looks que Diana Chaves usa diariamente na “Casa Feliz”, da SIC, dão sempre que falar. Os elogios são muitos e todas as manhãs há “fatiota nova” e de meter “inveja”. Mas o mais engraçado é que uma das escolhas da apresentadora de Paço de Arcos foi a mesma que Cristina Ferreira usou no dia 24 de dezembro de 2020, num especial de Natal.

A apresentadora da SIC escolheu uma saia dourada, da marca italiana Jijil, que conjugou com uma camisola preta de mangas largas e meias cor da pele. No look de Cristina Ferreira a saia é a mesma, mas a apresentadora da TVI escolheu uma camisola justa e meias pretas.

Para completarem o look, ambas escolheram modelos de sapatos bem diferentes. Diana optou por umas botas confortáveis e de salto raso, enquanto Cristina Ferreira escolheu sapatos de salto alto. Ambos eram pretos.

Diana Chaves e Cristina Ferreira usam penteado igual

E se o look escolhido já seguia a mesma linha, o penteado também é igual. Ambas optaram por usar o cabelo apanhado com o risco ao meio.

Veja as imagens na galeria.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Leia também:
Fresca e colorida! Diana Chaves usa roupa de antigo rosto da SIC

PUB
Top