“Parecem gémeos”: Pedro Crispim mostra-se ao lado do irmão e espanta tudo e todos

Pedro Crispim mostrou-se ao lado do irmão, João, e houve quem ficasse espantado com tantas parecenças: “Um belo trabalho dos teus pais”, dizem

05 Set 2021 | 18:05
-A +A

Pedro Crispim esteve com o irmão mais velho, João, no decorrer deste sábado, 4 de setembro, e resolveu eternizar o momento ao tirar algumas fotografias com o familiar. “Podíamos ser gémeos? Podíamos! Mas, na verdade, este é o meu mais velho”, lê-se na legenda da publicação partilhada no Instagram.

De facto, os dois estão mais parecidos do que nunca. “Giros”, elogiou Lara Afonso. “Excelente ADN”, destacou Mónica Jardim. “Uau! Tão gatos. Que máximo”, comentou Liliana Campos.

Fãs pasmados com parecenças de Pedro Crispim com o irmão

“Que genes”, “Foi uma boa fornada, essa”, “Lindos”, “Um belo trabalho dos teus pais”, “Muito charme junto”, “Parecem gémeos. São divinos. Seres de luz”, “Muito parecidos” e “São tão parecidos” são outros dos comentários visíveis.

Veja as fotos partilhadas pelo stylist na nossa galeria.

 

Pedro Crispim abre jogo sobre saída da TVI e ida para a SIC

Pedro Crispim está de regresso à SIC, onde se estreou, em 2005, com o programa “Esquadrão G”. Dezasseis anos depois do início do seu trajeto televisivo, o stylist regressa à estação para, com a maquilhadora Inês Mocho, conduzir um formato que promove mudanças de visual. Para trás, fica a TVI e, consequentemente, o reality show “Big Brother”, do qual foi comentador nas últimas três edições.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, Pedro Crispim abriu uma caixa de perguntas para responder a várias questões de seguidores. A mudança do canal de Queluz de Baixo para o de Paço de Arcos acabou por ser o assunto central desta iniciativa.

“Escondeu muito bem a sua ida para a SIC. Pessoalmente, gosto”, comentou um fã do stylist. Este lembrou que a sua saída do painel de comentadores já estava definida e anunciada. “Na verdade, decidi e disse publicamente que não pretendia fazer mais reality [shows], ainda estávamos com o ‘BB – Duplo Impacto’ a decorrer. Só mantive a minha posição e palavra durante todo o tempo, em todas as entrevistas ou abordagens sobre o tema”, referiu, acrescentando: “Se a minha existência em televisão dependesse de ser comentador de um reality, tinha consciência da decisão que tinha tomado e estava em paz com ela. O convite da SIC surgiu muito tempo depois.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Ivan Silva e Dúlio Silva; Fotos: redes sociais 

PUB