Mel Jordão recorreu ao seu Instagram, esta quarta-feira, dia 4 de janeiro, para revelar que vai realizar uma cirurgia. A companheira de Diogo Piçarra vai colocar implantes mamários e também irá fazer uma operação à barriga.
Na mensagem que deixou aos seguidores Mel Jordão afirmou que é importante “normalizar” as cirurgias estéticas, pois estas contribuem para o bem-estar de quem as faz: “Acho que devíamos normalizar falarmos sobre este tipo de procedimentos, sobre esta vontade de alterar alguma coisa que gostamos menos no nosso corpo. Eu não estou feliz com as minhas maminhas, parecem ovos estrelados, panquecas mas vou mudar (…). Há imenso tabu ainda em relação a estes procedimentos”, referiu.
Percorra a galeria acima e veja o vídeo.
Restaurante alvo de críticas de Diogo Piçarra reage expõe ameaças de Mel Jordão
Diogo Piçarra fez uma reclamação, através das suas redes sociais, sobre um serviço prestado num restaurante onde encomendou comida numa plataforma online. O cantor denunciou o “mau profissionalismo” do estabelecimento e não foi brando nas palavras.
“Este então é de rir. Nem são wings nem são 10 unidades. Para alguma coisa vou aproveitar todos estes seguidores e denunciar o mau profissionalismo e mau serviço de qualquer estabelecimento”, disse e acrescentou: “Para alguma coisa vou aproveitar todos estes seguidores e denunciar o mau profissionalismo e o mau serviço de qualquer estabelecimento. Já que através da app não dá para reclamar nem pedir reembolso, e o número do restaurante dava sinal impedido. E agora vamos fazer uma omelete para acalmar o estômago. Boa noite!”, afirmou Diogo Piçarra.
Mel Jordão deixa ameaça a dono de restaurante
Por fim, o dono do espaço também acusou Mel Jordão, a namorada do artista, de ameaçá-lo “Se depender de mim, nem mais um cliente vocês têm”, mostra Pedro Levy Saramago através das mensagens privadas expostas.
Dono do restaurante reage a crítica de Diogo Piçarra: “A culpa é totalmente minha”
Perante as críticas, Pedro Levy Saramago, o proprietário do restaurante, veio a público reagir à denuncia. “Os nossos ovos rotos são dos mais apreciados, tanto a nível de delivery como no nosso restaurante. Erros acontecem todos os dias. Foi pedido desculpas e explicado que somos humanos”, começou por dizer.
“Colocámos novos elementos do nosso staff na cozinha, onde estão em formação refugiados da Ucrânia a quem demos casa e trabalho”, explicou. “A culpa é totalmente minha, Pedro Saramago. Sou o dono e tenho muito orgulho deste projeto e não vai ser um ato isolado perante tanta gente que nos adora. Tivemos imensos pedidos e sendo a casa que mais vende pela Uber, será por algum motivo”, prosseguiu acabando por lamentar que a Internet seja usada para “denegrir o trabalho dos outros”.
Texto: Sofia Mendes e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais