“Pareces uma put*. Resto de boa tarde”: Cristiana Jesus expõe machista e arranca aplausos

Cristiana Jesus revelou o nome e o rosto de um homem que a insultou através de uma mensagem privada. A ação da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” mereceu diversos aplausos.

20 Mai 2021 | 18:01
-A +A

Cristiana Jesus expôs a identidade de um homem que, nas palavras da jovem, representa o “machismo” que prolifera no nosso país. Este internauta insultou a ex-concorrente do reality show “Casa dos Segredos” em privado e esta contra-atacou em público, mostrando o nome e o rosto do autor da mensagem.

“Boa tarde. Desculpa estar a chatear-te, mas pareces uma put*. Resto de boa tarde. Tudo de bom”, escreveu o homem em questão, em resposta a um vídeo partilhado por Cristiana Jesus nos InstaStories, ferramenta do Instagram.

A mulher de Cláudio Alegre não se ficou. Numa publicação feita, esta quarta-feira, na mesma rede social, a empresária partilhou duas imagens. Na primeira, surge em biquíni. Já na segunda, revela a mensagem recebida bem como a identidade do seu autor. “Que todas tenhamos a coragem de colocar este tipo de machismo no lugar! Expor quem o faz para, quando repetir noutra mulher, pensar duas vezes”, disse a ex-participante do programa da TVI. Veja tudo na galeria.

O gesto de Cristiana Jesus não deixou indiferente quem a segue na Internet. Ex-concorrentes de reality shows da estação de Queluz de Baixo como Liliana Filipa e César Matoso, da “Casa dos Segredos”, e Sandrina Pratas e Liliana Henriques, do “Big Brother”, reagiram às palavras da algarvia com vários emojis de aplausos.

Vanessa Ferreira, que se deu a conhecer ao público no mesmo formato a que Cristiana Jesus concorreu, refletiu sobre o assunto. “Todos os dias isto! E só me rio como é que ainda existem homens com este tipo de mentalidade. Pararam no século anterior de nascerem! Mas, para isso, existem cada vez mais mulheres como nós para lembrar a estes imbecis que estamos no ano de 2021! E que isto nunca fez sentido, muito menos agora!”, comentou a jovem, que se prepara para ser mãe pela primeira vez.

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre já têm um filho, Guilherme, nascido em julho do ano passado. Os dançarinos são casados desde 2019.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top