“Pareceu um mês!”: Tássia Camargo foi sequestrada e violada durante uma semana

A estrela brasileira Tássia Camargo foi entrevistada por Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI. Atriz relata horror vivido às mãos de um ex-namorado

09 Nov 2021 | 15:25
-A +A

Tássia Camargo foi a convidada especial de Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, 8 de novembro, na TVI, e emocionou tudo e todos com a sua história de vida arrepiante. A atriz brasileira, que vive em Portugal desde 2017, recordou um episódio marcante que aconteceu durante a sua juventude.

“Ele perseguiu-me durante anos!”, contou Tássia Camargo no “Goucha”, relatando o momento em que um ex-namorado invadiu a sala de espétaculos onde estava a atuar e levou-a para uma quinta onde a sequestrou e a violou durante uma semana.

“Pareceu um mês! Foi muito complicado. Apanhei dele, do irmão, que era do DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais, de São Paulo], que era onde se torturavam as pessoas, e do outro irmão, que também era do DEIC”, desabafou a atriz, que conseguiu libertar-se dessa situação, mas ainda levou muitos anos a fugir do “ex”.

“Ainda tive que fugir durante um bom tempo. Todo o lugar que eu ia, ele invadia, tanto na TV Bandeirantes, como na Globo. Perseguia durante anos. Quase enloqueci porque era uma loucura, ele invadia set de gravação. Depois, quando fui para o Rio de Janeiro parou”, relatou, deixando Goucha perplexo.

 

Tássia Camargo fala da morte da filha

Aos 60 anos, Tássia Camargo assume-se uma mulher feliz e tranquila atualmente. A morte da filha de dois anos, em 1996, marcou-a profundamente e durante muito tempo viveu angustiada. Foi em Portugal que encontrou o porto de abrigo seguro que procurava.

Tássia tem abraçado vários projetos ligados à representação e mostra-se recetiva a novas participações na ficção nacional.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

 

PUB