Paris Jackson foi violada e já tentou o suicídio

Depois da morte de Michael Jackson, Paris Jackson foi violada e admitiu que tentou o suícidio

25 Jan 2017 | 17:00
-A +A

A vida não tem sorrido para a filha de Michael Jackson, PARIS JACKSON, pois afirma que o pai foi mesmo assassinado e não só.

A jovem em entrevista  à revista Rolling Stone desvendou mais pormenores sobre a morte do pai. Sempre se suspeitou de algo mais do que um simples ataque cardíaco como causa da morte de Michael e agora Paris vem confirmar. A jovem acredita ter-se tratado de um assassinato e que Michael sabia que corria perigo.

“É óbvio. Todas as setas apontam para isso. Soa como se fosse a teoria da conspiração e é uma treta, mas todos os fãs verdadeiros e a família o sabe…“ afirmou a jovem modelo que acredita na teoria do assassinato e acrescenta que o seu pai dizia muitas vezes que alguém o iria matar. O cantor nunca confidenciou a identidade desse “alguém“. Sobre o possível culpado, Paris não disse nada, apenas que “imensa gente” o queria ver morto.

Três anos a morte de Michael, a filha do cantor foi violada, com 14 anos, e essa foi a raiz de todos os problemas que se seguiram. Paris afirma que“Era um homem muito mais velho, um perfeito estranho (…) Eu não quero dar muitos detalhes, mas não foi uma boa experiência,  foi muito difícil para mim, e, na época, eu não contei a ninguém”.

Na sequência dessa terrível experiência, Paris refigiou-se nas drogas e chegou a tentar o suicídio várias vezes. A jovem e4xplicou que, na altura, sentia que ” não era digno eu viver mais.”

PUB
Top