Partes íntimas de Sofia Sousa dão que falar: “Está arrepanhadito ao nível do pipi”

A Pipoca Mais Doce e Pedro Crispim não pouparam críticas ao look escolhido por Sofia Sousa na gala do passado domingo do “Big Brother”. Fãs sairam em defesa da concorrente nas redes sociais.

24 Fev 2021 | 12:30
-A +A

O “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” desta terça-feira, 23 de fevereiro, foi pautado pelas apreciações dos looks usados pelos concorrentes na gala do passado domingo. A indumentária usada por Sofia Sousa foi das mais críticadas pelo painel de comentadores composto por A Pipoca Mais Doce, Pedro Crispim, Susana Dias Ramos e Liliana Filipa.

Se as escolhas de concorrentes como Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira ou Noélia Pereira somaram elogios, não foi o caso da “mãe guerreira”, como é carinhosamente tratada pelo fãs, que optou por um jumpsuit vermelho e sapatos de tacão alto pretos. Segundo Pipoca, a escolha de Sofia Sousa deixou demasiado em evidência as suas partes íntimas. “Eu já tinha achado na própria gala, mas dir-me-ão colegas de painel se não acham que aquilo não está um pouco arrepanhado ao nível do pipi”, começou por dizer para depois afirmar categoricamente: “Está arrepanhadito ao nível do pipi”.

Susana Dias Ramos afina pelo mesmo diapasão. “Dá para verificar com todo o seu esplendor o monte de vénus e as senhoras devem ter cuidado”. afirmou a comentadora, enquanto Pedro Crispim se aproxima de um ecrã para poder observer melhor o look da concorrente. Já Liliana Filipa sai em defesa de Sofia Sousa. “Ela está a tentar disfarçar com a perna cruzada.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Sofia Sousa chora morte da irmã
Noélia chama colegas de porcas e Sofia Sousa explode com Savate

PUB
Top