Participante de O Noivo é que Sabe esconde passado de abandono, morte e miséria!

Graciete encontrou a felicidade ao lado de Ricardo, mas, no passado, esta noiva, de etnia cigana, foi abandonada quando estava grávida e, mais tarde, viu partir o segundo marido, fruto de um cancro.

13 Set 2020 | 13:11
-A +A

Graciete e Ricardo vão unir os trapinhos no próximo domingo, no programa O Noivo é que Sabe, da SIC. Este é um momento de grande felicidade para a noiva.

No entanto, Graciete, que é de etnia cigana, esconde um passado doloroso. A noiva casou-se com um homem de etnia cigana aos 17 anos, mas foi abandonada quando se encontrava grávida do seu primeiro filho, Sandro. Mais tarde voltou a encontrar o amor junto de César, um homem caucasiano muito mais velho.

A relação não foi bem vista pelos seus pais, que lhe deixaram de falar durante cerca de dois meses. Entretanto, já com mais uma filha nos braços, Graciete viu partir o seu marido, que faleceu vítima de cancro. Sendo César o seu grande pilar, Graciete viu a sua situação financeira agravar-se e acabou por ir morar para uma casa muito degradada, como nos conta, em exclusivo, o filho Sandro e uma das suas grandes amigas Cátia Sanches.

 

Leia toda a história na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.

 

revista tv 7 dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Reprodução Facebook

PUB
Top