Com quase sete anos de história, o formato de comentário social Passadeira Vermelha tendo vindo a ganhar espaço na antena da SIC. E, esta quinta-feira, registou o melhor resultado de sempre. O programa conduzido por Liliana Campos foi visto por 303 mil telespectadores e registou 18% de share.
Joana Latino, Mariama Barbosa e Nuno Azinheira foram os comentadores de serviço da edição desta quinta-feira, 7 de maio, dia em que o formato que nasceu na SIC Caras registou o melhor resultado de sempre.
De acordo com dados fornecidos pela GFK / CAEM, responsável pela audimetria em Portugal, o top 5 de melhores resultados do Passadeira Vermelha aconteceu em 2020 e apenas um pertence à ‘era Cláudio Ramos’ (edição de 30 de janeiro, que foi vista por 275 mil telespectadores e registou 21% de share). O atual apresentador do Big Brother, que saiu da SIC no início de fevereiro, fez a última aparição no programa de comentário social a 10 de fevereiro.
Após a saída de Cláudio Ramos, Hugo Mendes, que é coordenador de conteúdos do Passadeira Vermelha, tem sido presença regular na cadeira de comentador. Maria Botelho Moniz, que também se mudou para a TVI, era igualmente presença regular no formato de comentário social da estação de Paço de Arcos. A apresentadora conduz agora o BB Fora d’Horas, o formato late night dedicado ao Big Brother 2020.
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala
Veja mais:
No Passadeira Vermelha, Mariama Barbosa afirma: «O Cláudio Ramos é insubstituível»
Passadeira Vermelha perde Cláudio Ramos mas tem grandes novidades. Saiba quais!
Pontos de Venda das Nossas Revistas