Passadeira Vermelha ganha novo comentador… vindo diretamente d’O Programa da Cristina

Depois da saída de Cláudio Ramos para a TVI, o programa Passadeira Vermelha já deu as boas-vindas a duas novas comentadoras. Agora, vem aí um novo reforço, vindo diretamente d’O Programa da Cristina.

04 Jul 2020 | 12:50
-A +A

Com a mudança para a TVI, onde atualmente apresenta o reality show Big Brother 2020Cláudio Ramos deixou um lugar livre no painel de comentadores do programa Passadeira Vermelha, transmitido pela SIC Caras e repetido, depois, pela SIC.

O site da revista VIP sabe que o editor de conteúdos do projeto, Hugo Mendes, que durante um período esteve à frente das câmaras à experiência, agarrou a oportunidade e passará a ser presença assídua no programa… mas não só. Há um novo reforço… vindo diretamente d’O Programa da Cristina.

 

Leia tudo aqui.

 

Além destes dois elementos, o painel de comentadores do programa conduzido por Liliana Campos deu as boas-vindas a Mariama Barbosa e Graça Peralta, ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, ocupando também, assim, o lugar deixado vago por Maria Botelho Moniz, que também se mudou para a TVI. O grupo é ainda constituído por Ana Marques, Joana Latino, Nuno Azinheira e Luísa Castel-Branco, esta última ausente do formato desde o início da pandemia da COVID-19.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio Ramos critica mãe de Sónia por atacar Noélia: «Isto não é uma arena»
Cláudio Ramos sobrevoa casa do Big Brother e concorrentes ficam em êxtase!

 

Texto: Ivan Silva com Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top