“Passadeira Vermelha” sofre nova baixa. É a quarta em menos de um ano

O programa “Passadeira Vermelha” deixou de contar com os comentários de Ana Marques em meados de junho. Quatro meses depois, a saída da apresentadora é confirmada pela SIC.

01 Nov 2020 | 21:40
-A +A

Ana Marques já não é comentadora do programa “Passadeira Vermelha”. O adeus da apresentadora ao formato da SIC Caras é confirmada à TV 7 Dias por fonte oficial da estação, justificando a saída com o facto de Ana Marques estar ligada a outros projetos, nomeadamente “Alô Portugal”, ao lado de José Figueiras, e a segunda temporada de “#EuQueroArrumar”, anteriormente apresentado por Maria Botelho Moniz.

A última vez em que Ana Marques esteve presente em “Passadeira Vermelha” foi em meados de junho, já o programa estava a testar novos comentadores, como Manuela Marle e Io Appolloni.

Atualmente, segundo a SIC, os comentadores residentes do formato de comentário social são Joana Latino, Nuno Azinheira, Mariama Barbosa e Hugo Mendes (coordenador de conteúdos). De acordo com a mesma fonte, são “presenças bastante assíduas Mónica Sintra, Filipa Torrinha Nunes e José Lopes“. Este último, recorde-se, foi uma aposta de Cristina Ferreira para “O Programa da Cristina”, depois de ter sido estagiário no programa “Você na TV!”, da TVI, quando este ainda era apresentado pela malveirense.

 

A quarta baixa em menos de um ano

 

Desde o início do ano, o painel de comentadores de “Passadeira Vermelha” já sofreu quatro baixas. Cláudio Ramos foi o primeiro a dizer adeus, quando trocou a SIC pela TVI para conduzir “Big Brother 2020”. Pouco tempo depois, Maria Botelho Moniz fez o mesmo percurso para apresentar os “Extras” do reality show.

Com a pandemia da COVID-19 a assolar Portugal, Luísa Castel-Branco isolou-se em casa, por sofrer de uma doença autoimune, e afastou-se do programa da SIC Caras durante vários meses. Em setembro, chegou a confirmação: “Foi um projeto de sete anos que me deu muito gozo e em que aprendi imenso. Era um universo que eu desconhecia. Antes demais, o meu agradecimento à SIC, à produção e a toda a gente que trabalha por trás das câmaras. E, claro, aos comentadores e à querida Liliana [Campos], que tanta paciência teve para nos aturar. Para mim, chegou a altura de partir, quiçá para novos desafios. É sempre importante, em dado momento da vida, abraçarmos novos sonhos.”

Um mês depois, é confirmada uma nova saída. Ana Marques estava no programa desde 2013.

 

VEJA TAMBÉM:
Filomena Cautela arrasa Joana Latino: “Zero respeito pelos artistas”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top