“Passado uma semana foi encornada”: Joana Albuquerque leva boca por causa de Savate

Joana Albuquerque alinhou numa brincadeira na Internet com os amigos e acabou por levar uma “boca” sobre o antigo relacionamento com Bruno Savate. Terá sido realmente traída pelo nortenho?

12 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Joana Albuquerque tem estado dedicada aos novos projetos e ao mundo digital. No Tik Tok, uma plataforma muito popular de partilha vídeos curtos, Joana entrou na brincadeira e gravou uma “trend” (vídeo tendência) juntamente com amigos, muito conhecidos nesta rede. O objetivo era passar o telemóvel a outro amigo e dizer algo menos agradável (ou que envergonhasse) a pessoa em causa.

“Vou passar o telefone aquela pessoa que foi ao ‘Programa da Cristina’ assumir um relacionamento e passado uma semana foi encornada”, disse um dos amigos de Joana antes de lhe passar o telemóvel.

Veja o vídeo aqui!

 

@nuriaserroteVocês sabem quem são, nem preciso de dizer mto ahahaha! 💀 | ##fyp♬ nuriaserrote – · 🪚 | 𝐧𝐮

Nunca se soube ao certo os motivos que ditaram o fim da relação de Joana Albuquerque e Bruno Savate. Ambos começaram a namorar ainda dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”, no entanto por pouco tempo, uma vez que o nortenho se chateou com a “beta” de Cascais e terminou tudo, acusando-a de jogo. Já cá fora, semanas depois do reality show da TVI ter chegado ao fim, voltaram a reaproximar-se e deram uma nova oportunidade ao amor.

O relacionamento foi assumido em público e oficializado n’”O Programa da Cristina“, no dia 20 de abril de 2021, e deixou os fãs surpreendidos. Porém, foi “sol de pouca dura”, sendo que passado uma semana seguiu cada um para o seu lado, sem nunca ser apresentado um motivo em concreto.

Terá estado em causa uma alegada traição por parte de Bruno Savate? Fica a dúvida no ar.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Lixo humano”: Bruno Savate dispara bocas e fãs não têm dúvidas de que é para Joana
“Ficou-lhe mal”: Joana Albuquerque lança farpas a Bruno Savate. Nortenho manda boca

 

PUB
Top